sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um tempo de cura para a minha alma. Parte 5

Chegando no Rio,Retomei minha vida,mas insatisfeito com tudo que estava se passando.Do jeito que estava não podia continuar.Travei uma luta comigo mesmo e comecei a orar à Deus,pedindo que ele mudasse todo o meu pensamento, e arrancasse de mim o orgulho que estava me destruindo aos poucos.Assim eu teria como perdoar, aqueles que direto ou indiretamente me fizeram mal.Não tive nenhum problema em descobrir que sou adotado,porém em quem me adotou.A partir daí e das insinuações de algumas pessoas sobre a minha maternidade,tudo ficou mais confuso na minha mente.Eu nasci em 1966,nesta época havia muita repressão e os modos de vida eram totalmente contrários aos que vivemos hoje.Como uma moça,com 22 anos,solteira,conseguiria adotar uma criança e qual freira conhecendo os tabus daquela época concederia esta adoção?O escândalo, seria o mesmo se aquela moça engravidasse do namorado,ficaria ela mal afamada,tendo que se esconder por causa do falatório dos parentes e ¨amigos¨.Mas as minhas irmãs alegam que se ela estivesse grávida,elas teriam visto.Não é o que diz a minha prima.Dizendo, que na época em que eu nasci,ela morava em João pessoa com meu tio Ademar.E isso, um tempo depois foi confirmado pela viúva dele.É como se ela estivesse me dizendo, que ela engravidou e viajou para outro lugar para que ninguém soubesse desta gravidez.Na minha conclusão,este assunto não bate com as características daquela época e aí a dúvida continua.Uma certa noite eu orando,pedi a Deus que me desse sonhos que falasse sobre este assunto.Sonhei que estava numa cozinha:Eu,minha mãe,uma mulher que eu sentia ser minha tia Marieta, e duas jovens.Eu estava no sonho como se estivesse com 10 anos, a minha mãe e a mulher,também estavam bem mais novas.As jovens:Uma parecia com simênia e a outra tinha cabelo longo.Deduzi que a primeira por parecer com Simênia,seria no caso:Salete.E a outra ,não consegui indentificar.A mulher pedia para que a minha mãe falasse para mim, quem era a minha mãe biológica.Ela dizia que não podia mais fazer isso, por já estar morta,e que só elas,(se referindo as duas jovens)é quem podia fazer isso.Uma cliente do salão conversando comigo e eu relatando como eu estava me sentindo,ela me perguntou:Você quer ir na clínica da alma?e eu perguntei:O que isso?É o tratamento para a cura das enfermidades da alma.Respondeu ela.Eu aceitei ir,e foi a melhor coisa que eu fiz.Além de tratar do orgulho,tratei de outras coisas que estava atrapalhando minha comunhão com Deus.Temos que estar bem,com nossas vidas sãs para adorar a deus em espírito e em verdade.Eu agradeço todos os dias a Deus pelas´pessoas abençoadas por Ele,pára me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário