domingo, 23 de outubro de 2011

Adotado e rejeitado pelos homens,mas não por Deus parte 4

Depois que eu tive o meu encontro com Deus,os meus olhos se abriram e tornaram lâmpadas para os meus pés e luz para o meu caminho(sl 119:105).Tive o desejo de querer ler muito a palavra de Deus,queria saber o que ela falava ao meu respeito,e para a minha surpresa , conheci muito mais do que eu esperava,pois toda a resposta que nós humanos procuramos está Nela.É muito fácil alguém apontar o dedo para você e te condenar,o difícil é você apontar para você mesmo ou para dentro da sua casa.Eu descobri pela palavra que eu sou a expressão do amor de Deus,fui feito à sua imagem e semelhança(Gênesis 1:26).Por isso Ele diz:Sede santos,porque Eu sou santo (Levítico,11:45).Deus é separado das coisas deste mundo,nós também temos que ser,pois sem santificação ninguém verá à Deus(Hebreus, 12:14).Em (1 coríntios 6:9,10,11) fala dos pecados ao qual o homem praticando não entrará no Reino de Deus.O texto diz o seguinte:Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus?Não erreis:nem os devassos,nem os idólatras,nem os adúlteros,nem os homossexuais passivos e ativos,nem os ladrões,nem os avarentos,nem os bêbados,nem os maldizentes,nem os caluniadores herdarão o Reino de Deus.E é o que muitos tem sido,mas se forem lavados,santificados e justificados no nome do Senhor Jesus e no Espírito do nosso Deus.Aí,Deus dirá para esses:Vinde benditos de meu Pai para o Reino que vos preparei(Mateus 25:34). Notem!os textos em vermelho falam de prostituição,pois há uma semelhança entre eles,os devassos se prostituem imoralmente,os idólatras cometem pecado abominável,pois não devem ter,fazer ou adorar imagens de escultura ou qualquer outra coisa que tome o lugar do Senhor nas nossas vidas(Leia êxodo 20:1-6;1 coríntios 10;14).Os adúlteros,quebram uma aliança constituida por Deus,pois o que Deus uniu,não separe o homem( marcos 10:9).Os Homossexuais praticam,assim como os idólatras,pecado abominável,pois fere a imagem de Deus(Leia Romanos 1:23-28;Levítico,20:13;18:22).  e veja que são pecados semelhantes).Os avarentos,fazem do dinheiro o seu deus.Idolatria(Colossenses,3:5).Porque eu quis mostrar este texto para vocês?para que vocês saibam e entendam que jamais temos como condenar alguém,temos que amar um ao outro como Jesus nos ama:É algo incondicional. E cada um queixe-se do seu próprio pecado(Lamentações,3;39). jamais o sujo poderá falar do mal lavado.Que Deus tenha misericórdia daqueles que estão deixando de o adora-lo para adorar a criatura,daqueles que estão deixando de amar os seus semelhantes para amar a si mesmo.É pobre,cego e nu e não tem conhecimento de Deus( apocalipse,3:17).se assim fosse,acreditaria no seu poder e viveria para Ele e não para os deleites dos prazeres do mundo(Gálatas 5:19,20,21). Voltando ao assunto da adoção,naquela noite eu chorei muito,mas consegui desabafar.Perguntei a socorro porque ela não me contou aquela história,disse ela,que a minha mãe tinha feito elas jurarem que nunca me contariam e é certo, que se Deus não tivesse me revelado,elas jamais contariam.Louvado seja Deus, que é o Deus da verdade e nada fica oculto perante os seus olhos (Daniel 2:22).Geralmente na maioria das famílias,não diria só nordestinas,mas brasileiras não gostam de expor o erros do passado,mas tudo vem a tona.No dia seguinte,fui procurar a minha irmã tutuca,foi ela quem cuidou de mim,quando eu cheguei na casa da minha mãe adotiva.Quando eu relatei para ela que eu já sabia da  minha adoção,a sua reação foi de muito choro,nos abraçamos e dividimos as nossas dores.Ela realmente me amou sem se importar com o que eu era,tão somente me amou e este amor que ela sente por mim,me constrange,porque Deus também me ama assim.Infelizmente,não sabia de muita coisa.E por onde eu buscava informações,as pessoas ficavam pasmos com tudo o que estava acontecendo comigo e com esta história que ainda tem muito a ser revelado e eu creio que será.Eu acredito na sinceridade de alguns e duvido de outros,até porque era mais importante cumprir um juramento frustrado a quem já morreu,do que falar a verdade.Neste mesmo dia fui no orfanato da irmã Cicera,a freira já havia falecido a alguns anos e a presidente daquele orfanato que fica no bairro de monte castelo,em campina grande-pb.A Conceição,conversou comigo e falou que eu jamais passei por aquele orfanato,pois o lugar só recebia meninas e que se eu quisesse saber quem era minha mãe,procurasse saber com a minha irmã Rosa.Sai de lá mais confuso ainda,até porque ou eu nunca passei por ali,ou isso também é uma mentira.Uma das minhas sobrinhas, disse-me que lembra quando a minha irmã Rosa chegou num opala azul caneta e me entregou para a sua mãe e logo foi embora.Nesta história,tudo começa nela e termina nela.No término da minha jornada na paraiba e em Recife,voltei para o Rio e para a minha rotina,onde eu tenho um salão de beleza e curso faculdade de cosmetologia,mas nunca deixei de querer saber da verdade.Na próxima parte  eu vou falar dos sonhos que Deus me deu, da minha experiência na clínica da alma,do que Deus tem falado comigo e do meu retorno ao nordeste em abril de 2011.Que Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário