quinta-feira, 26 de abril de 2012

Adoção um projeto no coração de Deus

Dois anos e cinco meses se passaram desta história, e eu estou aqui para dizer para vocês como eu estou. Não é fácil,,mas temos que buscar soluções para continuarmos na nossa busca pela verdade que nos foi roubada.O problema não é sermos adotados,não!Isso é maravilhoso.Houve uma providência divina,Deus cuidou de nós e nos deu o seu dna,já que o que temos dos nossos pais adotivos,é a formação de caráter,pois referencias genéticas só com aqueles que nos geraram ,e porque não irmos atrás da nossa história,ela é nossa de direito,mesmo não importando como vamos ser recebidos,afinal! somos humanos e temos sentimentos e se Deus na sua infinita bondade nos perdoou,quem somos nós para não liberarmos perdão para aqueles que nos geraram e que de alguma forma não puderam ficar conosco.Sendo assim,Deus tinha um plano para cada um de nós e com toda certeza, ele nos revelaria o momento certo para sabermos.O fato é: que isso traz muitos danos,eu mesmo passei por muitas veredas que eu mesmo não entendia,mas com a verdade em mãos,consegui ter todas as respostas sobre os meus conflitos e dilemas.Há pouco tempo conversando com uma das minhas irmãs(adotivas),eu relatava para ela,que dos seis adotados no meio da nossa parentela,todos tiveram  suas histórias de vida comprometidas com a omissão ou com a mentira e isso gera em nós uma vida de engano e pecado,mas para eles tá tudo bem assim,porque contar isso depois de tanto tempo?A mentira é do diabo,pois ele é o pai da mentira e aqueles que um dia juraram não contar,por acaso não está se aliando a ele?Ensinam que os filhos não podem mentir,mas vivem afundados na mentira de um passado e isso traz grandes e tristes consequências.vejamos: A homossexualidade é uma dessas consequências que traz para a nossa família,vergonha.E com certeza é fruto dessa mentira e isso traz tristeza para aqueles que inconscientemente está buscando sua identidade,pois são vítimas de preconceitos ao invés de serem ajudados e amados,pois o que de fato muda o ser humano é o amor de Deus,não amor de religiosos,que dizem amar a Deus,mas não conseguem amar ao próximo como manda  a palavra do Senhor.A mentira deixa rastros de miséria espiritual e se torna uma maldição hereditária no meio da família.Primeiro vem a desobediência,depois as outras mazelas como a prostituição masculina e feminina que se alastra e tudo passa a ser normal e aceito e Deus para essas pessoas se torna injusto por não aceitar o pecado do homem.As pessoas batem palmas para o filho do vizinho,mas o fato é que ninguém quer ter um crô ou uma maria machadão dentro de casa.Portanto,meu amigo e minha amiga se,em você pairar um pingo de dúvida,não exite.Faça o dna.Que Deus esteja iluminando a tua mente e quebrantando o seu coração para que você esteja preparado para um dia conhecer a tua verdade,e isso sem revolta e sem dor,pois não cai uma folha de uma árvore se, não for por permissão de Deus.Creia: Adoção é um ato de amor incondicionalmente.Ser adotado é ser feliz!!!!!!!! medite no evangelho de João; cap.1,versos 11 e 12.Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário